Sobre a AALBA

Caros Amigos,

 

Bem-vindos à página da AALBA!

 

É com muita satisfação que apresentamos à “aldeia global” a nossa Cooperativa, uma jovem entidade fundada em 21/12/2012, que está dar passos importantes no sector dos produtos apícolas.

 

À semelhança das abelhas, que fazem parte das nossas vidas, trabalhamos em conjunto, unindo esforços, concentrando a produção, acrescentando valor e cumprindo a verdadeira missão da nossa Organização de Produtores.

 

Estamos a construir o futuro todos os dias, crescendo, evoluindo e deixando a nossa marca na comunidade.

 

Juntos somos mais fortes!

 

Abraço

Mensagem da Presidente da Direção
Distribuição Geográfica dos
Nossos Cooperadores (%)
A Nossa Equipa

Eleitos em 2015, os corpos sociais da nossa Cooperativa juntam uma diversidade de backgrounds proporcionando a melhor versatibilidade e polivalência para a prossecução dos objetivos do colectivo. Defendemos o ideal de que somente Juntos conseguiremos defender a Apicultura Portuguesa e os interesses dos nossos Cooperadores.

A Nossa Pegada Ecológica

O desenvolvimento da Apicultura de forma sustentada implica por inerência, a redução significativa da perda de biodiversidade - um dos 8 objetivos da ONU para o milénio.

A AALBA usa, divulga junto dos seus apicultores cooperantes, práticas amigas do ambiente quer nos processos de maneio e manutenção de colónias, quer no processo de extração, embalamento e distribuição dos produtos da colmeia.

Estratégia

A AALBA pretende consituir-se numa referência nacional no cooperativismo apícola. Tem como objetivos estratégicos a consolidação da maior carteira de cooperantes do país, influenciar o mercado interno do mel, dinamizar e divulgar o Mel português junto dos seus parceiros internacionais.

PARCEIROS
Subscreva a nossa Newsletter

© 2015 AALBA

  • Facebook Clean