• AALBA

Mel Português eleito Produto de Excelência


Foi no âmbito da 8ª edição do Prémio Nacional da Agricultura, que junta o BPI e a Cofina,  que o Mel Português mereceu a distinção de Produto de Excelência.


O certame, que se realiza anualmente, pretende promover das melhores empresas, práticas e projetos dos setores da Agricultura e Agroindústria, Florestas e Pecuária. Este ano realizado no passado dia 15 de Janeiro, no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa.



Para receber o prémio esteve a FNAP e a nossa Presidente da Direção, Engª Anabela Mendes. A cerimónia contou com a presença de Maria do Céu Albuquerque, Ministra da Agricultura, Pedro Barreto, Administrador do BPI, e Octávio Ribeiro, Diretor-geral editorial da Cofina, que entregaram os prémios a todos os vencedores.


Na categoria Jovens Agricultores / Novas Empresas o júri decidiu distinguir o agricultor José Augusto Azóia e a empresa HVCZ Ventures (Vera Cruz), tendo atribuído uma menção honrosa à Bioexplant. A vencedora da categoria Empresas foi a White and Green Natural, tendo sido ainda atribuída uma menção honrosa à empresa Fita Preta. Na categoria Empresário em Nome Individual foi reconhecido o empresário Luís Pais Neto (Yacon Portugal), e o Agrupamento de Defesa Sanitária de Estremoz foi distinguido na categoria Associações / Cooperativas.


Os Apicultores Portugueses (e as "Abelhas portuguesas"...) estão de Parabéns!!

Continuemos pois este bom trabalho!!


2 visualizações
PARCEIROS

© 2015-2020 AALBA

  • Facebook Clean
AALBA - Cooperativa de Produtores de Mel, CRL
Rua das Flores, 815, Zona Industrial
Ponte da Pedra
2415-181 Regueira de Pontes
Tlf.: 00 351 244 826 700
Tlf.: 00 351 961 828 544